domingo, 24 de maio de 2009

São Paulo - Serviço de perguntas e respostas da WebCo prepara ainda integração com Orkut.

O serviço de perguntas e respostas online Brasigo, da startup brasileira WebCo, revelou nesta quinta-feira (21/05) a integração de vídeos nas perguntas publicadas no serviço.
Segundo post no blog oficial do Brasigo, usuário podem publicar vídeos hospedados nos serviços YouTube e Vimeo com a inclusão do link em um campo específico.
A ferramenta guarda semelhanças tanto com as plataformas de publicação multimídia Tumblr e Meme, criada pelo Yahoo Brasil e atualmente em testes fechados.
A integração de vídeos segue a reformulação visual pela qual o serviço passou no final de abril, com a inclusão do perfil do usuário em todas as páginas navegadas e a integração com redes sociais como destaques.
No segundo semestre, entrará no ar também widgets para o Orkut que permitirão a interação com conteúdo do Brasigo a partir da rede social do Google.
Desde sua estreia, no final de abril de 2008, o Brasigo acumula 31 mil perguntas e quase 168 mil respostas. Segundo dados do Ibope Nielsen Online, o Brasigo registrou 112 mil usuários únicos residenciais durante o mês de abril.
Na pergunta, vai ficar assim:

Um comentário:

  1. E???? Como vc relaciona isto ao conetúdo da disciplina?

    ResponderExcluir