sexta-feira, 22 de maio de 2009

IN NA ABSOLUT WORD

Você já ouviu falar do “In Na Absolut Word”? Não? Pois é, chegou a hora de conhecê-lo.
História da Absolut
Após 100 anos de fabricação, em 1979, a nossa vodca foi introduzida no mercado norte-americano na cidade de Vila Ahus ao sul da Suécia e, de lá, apresentada ao mundo. Conheça a história de esforço e vitória de Lars Olsson Smith, o homem que deu início a essa tradição.

http://www.absolut.com/about/story?deeplink=history

“Nós mudados. Por trinta anos nos dedicamos exclusivamente ao formato único de nossa garrafa. Agora interpretamos o mundo como ele deveria ser” um mundo absoluto. ””
É com essa frase que eu apresento a você, caro leitor, esse evento que reúne artistas do mundo inteiro, que fazem as mais variadas artes (cinema, música, fotografia, etc.), unidos em um único evento para divulgar o seu trabalho.




E o melhor é que você leitor pode participar e escolher o artista que merece ganhar o concurso em sua opinião. Chamados de “visionários”, como a palavra mesmo diz, aquele que vê, observa... O mesmo tem que observar os projetos e dar a sua opinião. Ai o projeto é transformado em uma festa e o visionário escolhido tem a oportunidade de participar também. É muito simples, basta entrar no site absolut.com e votar. O próximo acontecerá no dia 28/05 em São Paulo.
“ABSOLUT VODKA resolveu buscar inspiração em idéias visionárias de artistas consagrados para criar projetos absolutamente originais. A abertura aconteceu em um evento na Pinacoteca de São Paulo e apresentou os visionários, bem como seus projetos. Logo após serão realizadas três festas temáticas concebidas para trazer à vida esses projetos. E para que o público também possa participar da ação, duas festas terão seus temas escolhidos através de votação na Internet. As vencedoras serão concretizadas por ABSOLUT VODKA.”
Infelizmente não consegui baixar os vídeos, porque meu computador está com problemas. Mas aqui estão os links para vc conhecer um pouco mais sobre o Absolut Word.

http://www.absolut.com/about/story?deeplink=iaaw
http://www.youtube.com/watch?v=zAXYRY-2Uwc

Para maiores informações é só entrar no site e conferir.

http://www.inanabsolutword.com.br/


FONTE: http://www.uol.com.br/
http://www.inanabsolutword.com.br/

POSTADO POR: Juliana Marques

2 comentários:

  1. Intervalo comercialllplim, plim...

    ResponderExcluir
  2. Gente pelo amor de Deus!!!
    O nome da campanha é In An ABSOLUT WORLD
    (em um mundo absolut) esse Word estampado significa PALAVRA em inglês... pelo amor de Deus, que mico hein comunicadores?

    ResponderExcluir