sexta-feira, 22 de maio de 2009

Minority Report?!

Minority Report?!

O Google está dominando o mundo! Ele sabe quem você é, o que você faz, com quem você faz, com quem você conversa... ou seja, Google sabe mais sobre você do que sua Mãe! Ou seu Psicanalista, ou você mesmo!

E agora, ele também quer te acompanhar 24 horas por dia, basta um pequeno aparato que está revolucionando tudo o que é conhecido como “interatividade”.



Nomeado de Sixth Sense (Sexto Sentido) ele tem o intuito de facilitar a vida de todos os usuários de internet e celular, aliados ao Google. O seu celular estará ligado ao Google, Amazon, Orkut, MySpace, etc. o que abre muitas portas para diversos assuntos.

Agora, as possibilidades são infinitas. Desde Orkut ao vivo à celular na ponta dos dedos. E tudo isso está conectado com o Google que, como já dito anteriormente, ira dominar o mundo.

Mas o que isto tem a ver com você? A criatividade de Minority Report, combinado com a Onisciência e Onipresença do Google resultam em: extensões do seu corpo espalhadas pelo mundo em tempo real. Um marco para as extensões dos nossos sentidos.


Fontes

Internet:
http://www.ted.com/index.php/talks/pattie_maes_demos_the_sixth_sense.html


Agradecimentos Especiais:
Prof. Márcio Rodrigo
José Carlos Soares


Postado por: Marcelo Lippi

Um comentário:

  1. Você deveria ter desenvolvido melhor o post. Daria uma bela reflexão sobre as máquinas cerebrais e a invasão de privacidade, por ex...

    ResponderExcluir